Novo endereço

Novo endereço

Prezados clientes e parceiros,

 

Em decorrência da pandemia, estivemos, após um longa jornada de trabalho em home office, atendendo por vídeo-conferência e alguns poucos atendimentos pontuais in loco. Mas agora estamos de volta e em novo endereço!

 

Modernizamos nosso escritório e ampliamos nossa equipe para melhor atendê-lo!

 

Ainda estamos adotando as medidas preventivas recomendadas pelas autoridades públicas, e por isso os atendimentos somente serão realizados mediante agendamento prévio. Os nossos serviços jurídicos e de assessoria estão operando na sua totalidade. Para aqueles que ainda não se sintam à vontade em ser atendido presencialmente, estamos utilizando de todas a ferramentas tecnológicas para garantir atendimento por video-conferência zelando para que todas as equipes estejam disponíveis permanentemente e que as informações de nossos clientes sejam sempre protegidas.

 

Seguios mantendo comunicação constante com atualizações e envio de mensagens via e-mail, website e redes sociais, e desde já informamos que o contato com o escritório pode ser feito no horário regular por meio do whatsapp e e-mail.

 

 

Agende uma visita e venha conhecer nossa nova sede!

 

Atenciosamente,

 

Castro Junior e Bellotti Sociedade de Advogados